sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CACHOEIRINHA E TERREIRINHO RECEBEM COM ALEGRIA PAULO MACHADO E PAULO BRAGA


Na noite desta quinta-feira (13/09) os candidatos a prefeito Paulo Machado (PP) e a vice Paulo Braga de Miranda (PDT) visitaram os povoados de Cachoeirinha e Terreirinho, zona rural de Senhor do Bonfim.

Os candidatos da coligação “Construímos Juntos” estiveram acompanhados do prefeito em exercício, Dr. Aurélio Soares, de candidatos à vereança, ex-vereadores, representantes de associações comunitárias, além de centenas de pessoas que, empunhando suas bandeiras e cantando os jingles da campanha, não escondiam a confiança na vitória do 7 de outubro.  

O primeiro povoado a ser visitado foi  o de Cachoeirinha. A vereadora Lúcia Cerqueira, filha da terra e candidata à reeleição, deu boas vindas aos visitantes e falou dos seus propósitos para com a comunidade. Outro filho do lugar, Dr. Aurélio Soares, não conteve a emoção ao falar para seu povo, na condição de Chefe do Executivo Municipal.  

Diante da multidão empolgada, Paulo Machado falou da importância histórica da Cachoeirinha, evocando vultos da magnitude do Pe Walter, liderança política em épocas passadas e do professor Pedro Paulo, ex-vereador, falecido recentemente. Na oportunidade, reassumiu o compromisso de continuar investindo na comunidade, principalmente na área de infraestrutura e pavimentação.

Em seguida, a caravana do 11 dirigiu-se ao povoado do Terreirinho, onde uma multidão ansiosa aguardava Paulo Machado e Paulo Braga. Eram 9 horas da noite quando os dois, acompanhados de gigantesca carreata  adentraram a bela comunidade do interior bonfinense. Lideranças comunitárias fizeram uso da palavra e enalteceram as ações do prefeito. Uma dessas ações é a quadra de esportes ali em fase de conclusão.

Machado se disse emocionado diante de tamanha receptividade e, aproveitando o ensejo, falou do seu plano de governo para as comunidades rurais, focando-se na necessidade de se investir mais em políticas de infraestrutura, geração de emprego e renda, abastecimento de água, incentivo à agricultura familiar, dentre outros.

Ascom – coligação “Construímos Juntos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário