quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CARAVANA DO 11 ENCHE DE ALEGRIA O BAIRRO PRÓ-MORAR


A coligação "Costruímos Juntos", encabeçada pelo atual prefeito e candidato a reeleição, Paulo Machado (PP), realizou mais uma grande concentração nesta quarta-feira (5/9).

A caravana do 11 partiu do comitê central, situado na Praça Nova do Congresso, até o bairro Pró-Morar, onde centenas de pessoas, provenientes de diversas localidades, já aguardavam os candidatos.

Ao longo do trajeto, Paulo Machado e Paulo Braga saudavam e eram saudados pelas pessoas que das calçadas ou sacadas acenavam e empunhavam suas bandeiras, numa demonstração inconteste de apoio aos candidatos da coligação.

Candidatos a vereança e lideranças locais  compareceram ao evento. Zé Bonfim, morador do lugar e sanfoneiro de mancheia, saudou os presentes e enalteceu o trabalho de Paulo Machado. Paulinho Nordestino, Ana Lúcia, Tavinho e Lúcia Cerqueira, também representantes do bairro,  fizeram uso da palavra e expuseram suas propostas de campanha, enquanto candidatos ao Legislativo Municipal.

Sob calorosa salva de palmas, Paulo Machado começou seu discurso saudando os moradores do lugar. Após discorrer sobre as principais ações do seu governo naquela comunidade e entorno, como pavimentação, construção de ponte, conclusão de 150 unidades habitacionais, reforma e ampliação da escola Nívea Seixas - uma referência em toda região -  dentre outros,  o candidato da coligação "Construímos Juntos" assumiu o compromisso de encaminhar à Câmara Municipal projeto de lei concedendo aos moradores do bairro o direito de propriedade sobre os terrenos ali ocupados, uma vez que estes, legalmente, ainda pertencem à Prefeitura. Machado se comprometeu, ainda, a envidar esforços com vistas à reurbanização dos bairros Olaria, Jonas Costa, Alto do Cemitério e adjacências.

Ascom - coligação "Construímos Juntos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário