sábado, 7 de dezembro de 2013

Dia da Cultura é comemorado com diversas manifestações culturais na Praça Nova do Congresso‏






O Governo Uma Nova Realidade, através da Secretaria de Cultura, em parceria com a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social comemorou em grande estilo o Dia Municipal da Cultura na tarde desta quinta-feira (05), na Praça Nova do Congresso.
As diversas apresentações culturais encantaram e divertiram quem passava pelo local. A abertura foi feita pelo Grupo de Capoeira dos mestres Izaías e Marinaldo; depois, foi a vez dos grupo New Mon Crew, do Alto da Maravilha, fazer um número de break dance.
A comemoração continuou com o Terno de Reis, Caroazinho, a linda apresentação das crianças da Escola Mariano Ventura que remonta o “Terno de Reis”, importante manifestação cultural.
Dança do Alecrim, Dança da Juventude, Dança Afro, Cordel, Dança da Peneira, e o famoso Samba de Lata do Tijuaçú complementaram a festa.
O Secretário de Cultura, Arinaldo Urbano, afirmou que o “O Dia da Cultura em Senhor do Bonfim é de grande magnitude, temos sempre que lembrar  e valorizar nossas raízes, fortalecendo e revitalizando a cultura. Devemos lembrar dela todos os dias, inclusive porque Senhor do Bonfim tem manifestações culturais muito fortes e podemos perceber isso neste belo evento”,  finaliza.
A Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Marza Correia, também participou do eve


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário