terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Secretário de Administração concede entrevista à Rádio Caraíba‏

Radialista Cléber Vieira (Esq.) e Secretário Administração -Cel . Gondim (Direita)






































Na manhã desta segunda –feira (02), o Secretário de Administração e Planejamento Hélio Gondim, concedeu entrevista ao Programa Canal Aberto, do radialista Cléber Vieira, na Rádio Caraíba.

O secretário falou sobre a sua recente nomeação ao cargo, expectativas, responsabilidades  e planejamento de trabalho.

Sobre Compromisso com a população:
“Assumimos o compromisso formal de trabalhar em prol da sociedade, e em defesa dela, estar à disposição 24 horas. Quero  apresentar meu trabalho  e dizer da minha vontade de servir, com a maior crença de que  com essa grande equipe, podemos fazer o melhor pelo povo em Senhor do Bonfim.”

Sobre autonomia:
“Acredito que quando se é servidor público, ou seja, quando se está a serviço da sociedade, todos temos que ter carta branca no sentido de que cada um deve desempenhar o seu papel. Deve haver um sentimento de coletividade, porque em qualquer instituição, se a pessoa trabalha sozinha, ela está fadada ao fracasso. [...] Agora, se eu terei autonomia  para “mexer” nas secretarias, isso  é competência única do  prefeito.  Obrigação do Secretário é ter eficiência na sua pasta. Se algo não está certo, ele deve se reportar ao prefeito”.

Sobre Dificuldades

“ Tenho consciência das dificuldades e sei que toda gestão passa por isso. Podemos ver inclusive na imprensa que quase nenhum município recebeu uma administração sem nenhuma dificuldade.  Mas ressalto que não tenho compromisso com mentira ou enganação e o que eu percebo em Dr. Correia e na Equipe é que há a vontade de servir ao povo e a vontade em cada um de acertar.”

Sobre as atribuições da Administração
“Eu peço à população que tenha um pouco de paciência, sei que a confiança depositada é grande, porém, assumi a pasta na última sexta-feira e de lá pra cá não  dá pra ter um estudo detalhado de cada secretaria. Durante essa semana eu me atualizarei e poderei fazer um planejamento detalhado dos setores.”

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário