quinta-feira, 28 de março de 2019

Prefeitura de Senhor do Bonfim recebe projeto para instalação do Atacadão Assaí




O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro recebeu nesta terça-feira, 26, o diretor regional do Assaí Atacadista, Sandro Oliveira, que apresentou o plano de expansão do conglomerado do setor de alimentos para o nosso município.

Com mais de 140 lojas no Brasil e 11 lojas em pleno funcionamento na Bahia, o projeto do Assaí prevê a construção e instalação imediata, após a liberação das licenças municipais, de uma loja com 5 mil m² e 12 mil m² de área construída, que deve gerar 100 empregos na construção, 230 empregos diretos na operação e mais outros 200 indiretos.

Com investimento de R$ 30 milhões, apenas durante a construção do complexo do segmento de atacado e varejo alimentar, o setor produtivo que mais cresce no Brasil, o Assaí chega trazendo um impacto econômico importante para toda a macrorregião, atendendo a população de municípios num raio de 150 km.
“Estamos contentes com a apresentação do projeto do Assaí Atacadista, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar, do Rio de Janeiro. Essa é uma vitória extraordinária para a nossa gente. Solicitamos prioridade na condução do processo de liberação do empreendimento junto às secretarias competentes. Estamos nos estruturando para voltarmos a ser um polo regional de desenvolvimento”, comemorou Brasileiro.
Licenças - Os projetos já chegaram prontos e já foram protocolados junto à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. De acordo com Sandro Oliveira, com a aprovação das licenças, a construção da loja será rápida e a contratação dos funcionários seguirá critérios para gerar empregos para a população local.
“Escolhemos Senhor do Bonfim por ser uma cidade líder na região. Depois dessa reunião esperamos logo iniciar o canteiro de obras. Vamos iniciar a terraplanagem e construir a loja em um prazo
de 4 a 5 meses. Além disso, os nossos colaboradores são 95% da cidade onde nos instalamos, portanto a geração de emprego e renda é uma preocupação do grupo”, ressaltou Oliveira.
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário