terça-feira, 9 de julho de 2019

Ação do deputado Bobô garante R$1,1 milhão em energia elétrica para Andorinha, Itiúba e Sr. do Bonfim


A ação do deputado estadual Bobô (PCdoB) junto à Secretaria de Infraestrutura garante energia elétrica e mais dignidade para populações rurais de Andorinha, Itiúba e Senhor do Bonfim. O parlamentar assegurou, através do programa Luz Para Todos, investimentos de R$ 1.165.059,41, que beneficiarão várias comunidades nos três municípios. Segundo a Seinfra, a contratação das empresas e o início das obras acontecerão ainda este ano.
“Esse foi um dos mais importantes programas sociais dos governos de Lula e Dilma. Além de assegurar uma vida mais digna para nosso povo no interior, especialmente na zona rural, o Luz Para Todos contribui para a geração de empregos e renda, pois as pessoas passam a trabalhar nas obras e as famílias começam a comprar eletrodomésticos e eletrônicos, movimentando a economia das cidades”, afirma Bobô.
Atualmente, em todo o país, o programa deve beneficiar mais de 2 milhões de pessoas. Desde a sua criação em 2003 pelo governo Lula, ele já beneficiou 16 milhões de pessoas. O Luz Para Todos foi lançado para levar luz elétrica às famílias rurais, uma vez que 90% delas estavam abaixo da linha de pobreza.
“Agradeço a sensibilidade do governador Rui Costa e do secretário Marcus Cavalcanti ao atenderem demandas tão importantes para essas três cidades importantes da Bahia. Nosso mandato só tem sentido se contribuir para melhorar os municípios e a vida das pessoas”, enfatiza o deputado.
FO

Nenhum comentário:

Postar um comentário