sexta-feira, 12 de julho de 2019

Prefeitura de Senhor do Bonfim vai inaugurar nesta sexta-feira(12) pavimentação no povoado de Pereiros



A prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realizará nesta sexta feira, 12 de julho, a partir das 15 horas, cerimônia de inauguração da obra de pavimentação concluída no povoado de Pereiros - região de Igara.


A pavimentação é um pedido do vereador Rê do Sindicato e os recursos de aproximadamente R$ 120 mil são oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Adolfo Menezes (PSD).


Ao todo são aproximadamente 2.600 metros quadrados de calçamento que beneficia ambos os lados da praça principal da comunidade de Pereiros ,que fica às margens da BA-220 ( trecho que liga Senhor do Bonfim a Andorinha).


Além do calçamento com paralelepípedo, foram construídos quatro canteiros centrais que receberam ação de paisagismo. A empresa responsável pela execução do projeto foi a EFFES Engenharia Ltda.

Com esta inauguração, a atual gestão do prefeito Carlos Brasileiro entrega a população a obra concluída de número 59 do programa Bonfim em Desenvolvimento. “Está obra é uma antiga reivindicação dos moradores que por décadas sofreram com o drama da lama e da poeira e que agora podem comemorar essa grande conquista”, disse o prefeito Carlos Brasileiro.

“Aproveitamos e convidamos todos os moradores e a família bonfinense para participar conosco do ato inaugural na tarde desta sexta em Pereiros”, ressaltou Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário