segunda-feira, 8 de julho de 2019

BONFIM>>>Mais de meia tonelada de leite arrecadado no Trem do Forró é entregue a entidades de Senhor do Bonfim


Forró pé de serra, comidas típicas, quadrilha e muita animação marcaram entrega de mais de meia tonelada de leite em pó arrecadada durante o passeio do Trem do Forró entre os dias 20 e 24 de junho.

A entrega  aconteceu na quarta-feira,5 de julho, no prédio da antiga Estação Ferroviária de Senhor do Bonfim. O leite foi arrecadado mediante troca por ingresso durante a viagem de cerca de 45 minutos.

“Esse leite está sendo  encaminhado para as pessoas que mais precisam, por meio de entidades da sociedade civil que prestam serviços importantes a nossa população. O fruto desse resultado só nos incentiva a realizarmos um trabalho melhor para arrecadarmos muito mais leite no ano que vem ”, ressaltou o prefeito Carlos Brasileiro.

No total foram arrecadados 7.058 quilos de leite em pó que foram entregues a 14 entidades assistências do município: Fundação São Francisco; Associação Jericó; Apocasb; Casa de Repouso para Idosos; CREA Idosos; Ebenezer; Equoterapia; Fundame; Instituto Psicopedagógico; Lar dos Idosos Fabiano de Cristo; Lar Sagrada Família; Lar Sagrada Família; ONG  Hydee  Pelegrini; Projeto Benjamim.

" As instituições vivem da ajuda e da solidariedade de todos , inclusive do governo. Esta é uma ação maravilhosa que teve um papel social muito importante", enfatizou Riana Cabral, representante do Lar dos Idoso Fabiano de Cristo.

O Trem do Forró é uma iniciativa da prefeitura de Senhor do Bonfim e a VLI Logística com apoio das secretarias de Assistência Social((SEMAS); Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo(SEDETE); Cultura(SECULT); Educação(SEMED).


“Só vocês sabem o bem que esse leite vai fazer para muitas crianças e idosos de nossa cidade. Estou muito feliz com esse trabalho que engrandece cada vez mais a gestão do prefeito Carlos Brasileiro e do vice Zé Antônio”, destacou a secretária Vera Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário