quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Ciclismo: 1º Desafio dos Tropeiros Mtb de XCM acontece em Senhor do Bonfim



A geografia serrana bem propícia para esse tipo de esporte e com ótima variação de terrenos e trilhas possibilitou o município de Senhor do Bonfim receber mais um grande evento de ciclismo.


Desta vez foi realizado no último domingo,17 de novembro, o Desafio dos Tropeiros de Mtb de XCM. A prova de ciclismo é válida pelo campeonato baiano e foi arbitrada pela FBC (Federação Baiana de Ciclismo).


O evento teve apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e da Prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte (Sedete).


“ O governo do companheiro Carlos Brasileiro não está medindo esforços para apoiar todas atividades esportivas em nosso município. O Desafio dos Tropeiros é um exemplo e veio para ficar e acrescentar o nosso calendário de atividades esportivas relacionadas ao ciclismo”, destacou Carlos Carneiro, secretário da Sedete.


Mais de 150 ciclistas participaram entre as categorias, não oficiais e oficiais (que contam ponto para o Campeonato Baiano de Ciclismo).



Ascom PMSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário