sexta-feira, 22 de novembro de 2019

PRESIDENTE DA RECORD TV AFIRMA QUE GUGU LIBERATO ESTÁ VIVO E INTERNAUTAS SE EMOCIONAM


Luiz Cláudio Costa, presidente da Record TV, afirmou nesta quinta-feira (21), que o apresentador Gugu Liberato não morreu, conforme está sendo informado na internet e comentado nas redes sociais.
O executivo negou a morte de Gugu e afirmou que ele, de fato, sofreu um acidente em sua residência nos Estados Unidos, mas foi levado para o hospital e encontra-se em observação.
“Oficialmente, até agora, 19:59h (hora de BSB) sabe-se que Gugu sofreu um acidente em casa (Orlando-FL), e que foi grave. E está internado. O resto é especulação“, informou em seu perfil no Twitter.
Muitos internautas, ao lerem a postagem, deixaram mensagens comemorando. Alguns disseram que até choraram de alegria, mas outros ainda assim se mostraram em dúvida sobre acreditar ou não na nova informação. Gugu está no comando do programa Canta Comigo, reality exibido na Record.
As notícias que surgiram dariam conta de que ele sofreu uma queda de uma altura de quatro metros, tendo batido a cabeça na quina de um móvel. Ontem familiares do apresentador embarcaram para os Estados Unidos para acompanhar tudo de perto, tendo eles chegado ao destino no início da noite de ontem.
A assessora de Gugu informou que ele ficaria internado e em observação por 48 horas. Como não eram divulgadas informações oficiais, logo começaram a surgir rumores de que o hospital estaria esperando a família chegar para confirmar a morte do apresentador, mas isto não aconteceu.
No Twitter, o nome de Gugu ficou no topo dos assuntos mais comentados, com as informações  postadas e modificadas a todo instante. Vários jornalistas que anunciaram a morte do apresentador acabaram voltando atrás.
Surgiram notícias também de que Gugu sofreu morte cerebral, e que o quadro era irreversível, mas agora, após a declaração do presidente da Record TV, os fãs e amigos do apresentador esperam alguma confirmação oficial.

FONTE Blogdoclebervieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário