terça-feira, 26 de novembro de 2019

Prefeitura entrega títulos de propriedade de imóveis para moradores de Missão do Sahy



Prefeitura entrega títulos de propriedade de imóveis para moradores de Missão do Sahy
A prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio do programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), entregou 28 títulos de propriedade de imóveis para moradores do Conjunto Habitacional Missão do Sahy.

“Para mim é uma satisfação muito grande por que é um sonho realizado, só tenho que agradecer”, expressou com o título do imóvel, a dona de casa Rosilene Silva dos Santos.
O conjunto habitacional foi planejado no segundo governo do prefeito Carlos Brasileiro (2005 - 2008) e construído na gestão do ex-prefeito Paulo Machado (2009- 2012)) - in In memoriam.
“Um momento histórico, bonito e feliz! São 28 famílias que saem daqui dizendo: agora essa casa é minha de verdade”, destacou o prefeito Carlos Brasileiro durante a entrega.

Com a Regularização Fundiária há inúmeros benefícios. Para as famílias, a conquista do endereçamento formal e a conquista da cidadania, o direito de deixar o imóvel como herança para os seus descendentes, a valorização imobiliária e o direito de abertura de crédito que passa a ter para reforma e construção.

Durante a solenidade de entrega que aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil professor Paulo Batista Machado, a superintendente de Habitação, Leonor Sena Gomes, ressaltou: graças à uma soma de esforços e o cumprimento de todos os passos exigidos pelo Cartório, todos estão sendo beneficiados com títulos definitivos dos imóveis”.

Além dos beneficiários, o momento também foi prestigiado pelo vice-prefeito, José Antônio, e os vereadores Rê do Sindicato e Elizeu dos Temperos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário