segunda-feira, 22 de julho de 2013

Apresentação do Projeto Tece e Acontece na Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Sala de Reuniões da Prefeitura


Na manhã de hoje (22) o prefeito Edvaldo Martins Correia, em companhia da Secretária de Ação Social, Marza Correia, do secretário de Saúde, Washington Sobreira e da secretária de Educação, Francilene Almeida, participaram da apresentação do Projeto “Tece e Acontece”, uma parceria do Ministério da Educação com o banco privado Santander, voltado para o fortalecimento da Educação Infantil para crianças de 0 a 6 anos.
O  projeto “Tece e Acontece” está presente em 19 municípios  do estado da Bahia que aderiram ao Proinfância. A consultora Sônia Bandeira Cerqueira, apresentou o projeto ao prefeito, secretários e representantes dos conselhos do município, ressaltando a importância do desenvolvimento da Educação Infantil, além de fortalecer secretarias e Conselhos que lidam com crianças dessa faixa etária.
O Tece e Acontece terá duração de 10 meses e produzirá o Mapa das Políticas Públicas de Senhor do Bonfim, com os programas voltados para as crianças de 0 a 6 anos no município.
O prefeito Edvaldo Martins Correia garantiu o apoio ao projeto, que inclui Senhor do Bonfim como um dos três pólos de atividades do Tece e Acontece, junto com Porto Seguro e Salvador.



ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário