quarta-feira, 26 de março de 2014

Prefeitura de Jaguarari realiza festejos de Catuni da Estrada.





Saudades e boas lembranças: esse é o sentimento de quem curtiu os festejos de Catuni da Estrada. O Evento, realizado neste último fim de semana pela Prefeitura Municipal de Jaguarari, terminou em clima de paz e muita alegria. Foram dois dias de folia e muita animação.

Aproximadamente 10 mil pessoas, nos dois dias de festa, de acordo com a organização, se deslocaram da sede do município e de outras cidades, no sábado (22) e domingo (23), onde puderam desfrutar de uma programação que contou com shows de bandas locais e regionais.

Este ano, mais uma vez, os pequenos comerciantes, que comercializaram seus produtos nos dois dias de festa, ficaram isentos da taxa de comercialização. O objetivo, segundo a prefeitura, foi melhorar ainda mais a renda dos vendedores.

Pessoas de localidades vizinhas vieram para curtir os festejos de Catuni da Estrada e reconheceram a organização, animação e segurança do evento. - “Foi muito bom. Já estou pronta esperando o São João 2014. Brincamos com muita tranquilidade juntamente com nossos amigos”, disse a estudante Manoela Salles, que curtiu os dois dias do evento.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário