segunda-feira, 24 de março de 2014

Vereador Rê do Sindicato foi convidado para conversar com o candidato a vice-governador na chapa de Ruy.



O vereador Rê do Sindicato (PHS) esteve na última segunda-feira (17) em Salvador e foi recebido pelo candidato a vice-governador da Bahia João Leão (PP). O encontro aconteceu depois de um telefone da assessoria de Leão, convidando o vereador Rê do Sindicato para uma reunião em Salvador .
Vereador Rê do Sindicato
O encontro aconteceu logo após a reunião que definiu João Leão como vice na chapa encabeçada pelo petista Ruy Costa. Durante a reunião, Leão se colocou a disposição do vereador Rê do Sindicato, além de se colocar a disposição para ajudar o município, o candidato a vice-governador também quis algumas informações sobre o município.
Durante a reunião que durou mais de uma hora, Leão revelou que havia liberado algumas casas do programa Minha Casa Minha Vida que já estão em fase de conclusão, e garantiu que iria liberar mais 480 casas.
O vereador aproveitou o convite e fez a entrega de demandas para o município de Senhor do Bonfim, ao abrir o envelope Leão brincou: “Essas demandas são para o estado?”, depois da brincadeira, Leão se comprometeu em ajudar no que for de sua competência.
Entre as cobranças que foram feitas, o vereador apresentou projeto de reestruturação do campo, e ações para a sede do município: “A reunião foi proveitosa, mas até agora não entendi por que o convite, geralmente somos nós que perdemos um dia, muita das vezes uma semana tentando marcar uma audiência com um deputado ou com um secretário, e fiquei surpreso quando a assessoria de João Leão nos ligou dizendo que ele gostaria de conversar, como não é todos os dias que recebemos uma ligação de João Leão aproveitei para cobrar algumas demandas em benefício do nosso povo”, disse o vereador

Postado por: Ivan Silva Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário