segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Jesus não nasceu em manjedoura

 


Imagem ilustrativa


Jesus não nasceu em manjedoura


● Depois do Choque de que Jesus era casado com Madalena e tinha duas filhas com ela inclusive uma chamada Sara ...e que não foi crucificado e que fugiu no navio mercante de José de Arimatéia o mercador... José de Arimatéia era homem rico e membro proeminente do Sinédrio, que junto com Nicodemos, solicitou a Pôncio Pilatos o corpo de Jesus, e , Pilatos estranhou que já estivesse morto, pois normalmente as vítimas agonizavam por três dias.

● No Alcorão relata que confundiram Jesus, diz assim: Na verdade não o Mataram, mas confundiram com outro.

"Não sendo, na realidade, certo que o mataram nem o crucificaram, mas o confundiram com outro”, diz o versículo 157, da 4ª surata. 

●  Quem foi para a cruz foi Simão Cirineu... Mas quem era Simão Cirineu? ... não sabemos se a crucificação foi até o final... Jesus mudava de fisionomia o tempo inteiro... Por isso que pagavam para que dissessem Quem era deles... Há um detalhe importante , os profetas diziam , anunciavam nas profecias  que nenhum osso do cordeiro lhes seria quebrado, por que isso? porque os romanos depois do pôr do sol, os muçulmanos não podiam trabalhar era sábado, então os crucificados ficavam até 3 dias agonizando e no dia seguinte era sábado,  eles quebravam os ossos no pôr do sol das pernas dos braços dos crucificados , para eles morressem logo antes de passar para o sábado...

  ● A população ir embora antes do pôr do sol ...Enfim, o certo é que Jesus não foi crucificado, fugiu no navio mercante de José de Arimatéia para o sul da França com Madalena e suas duas filhas ...De lá, temendo a perseguição dos Romanos, foi para o Oriente Médio , se encontrando depois com ela ...O nome de Jesus como espírito era Emanuel , e encarnado se chamava Yashua.

●  Passemos ao nascimento de Jesus... Segundo relatos, difícil de registrar Teoricamente , já que a maioria não tinha registro em livros , são informações de extraterrestres e do próprio Chico Xavier para pessoas que conviveram com Chico mais de perto... Chico disse que Maria era virgem, tinha 14 anos na época,  foi abduzida por extraterrestres, tiraram o DNA dela que era da linhagem de Davi, foi fecundado pelos extraterrestres... que Jesus precisava de um corpo para se materializar e viver entre os homens ...Ter um corpo que não poderia ser igual ao nosso ...Os espíritos evoluídos que se materializam , eles não podem passar mais de 7 horas materializados se não se densificam e não podem mais retornar ...Não sei como isso se dá, mas precisam de  aparelhos para evitarem isso... Ele precisava de um corpo especial... Como dizia João ...E o Verbo (abstração) se fez carne (concreto) e habitou entre nós... Ele não disse nasceu, mas se fez carne, se materializou ...Jesus não nasceu em manjedoura, ele veio com 13 anos de idade, desceu da nave que o trouxe , a imensa nave do Ofiuk e foi andando, a nave que trouxe ele era  enorme , mais conhecida como a estrela de Belém...

● Alguns dizem , que os três reis magos eram três astronautas , outros dizem que os três reis magos deram treinamento a ele no deserto como cicerones ...Portanto essa história do menino na manjedoura não existiu ... essa história  foi criada ,talvez pelo Imperador Constantino, se referindo ao Deus que ele adorava o Deus Mitra , que nasceu em 25 de dezembro, Natal ...Jesus não nasceu no Natal, ninguém viu o nascimento de Jesus porque ele já veio com 13 anos. Maria o recebeu.

● Um espírito evoluído me disse uma vez... Irmão Luiz... Tem gente que não é nascido de mulher ... Não é carne , mas a ciência ainda não sabe a diferença... Jesus disse uma vez, está na Bíblia: " Dentre os nascidos de mulher , ninguém foi maior do que João Batista".


● "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás"

● Como dizia meu amigo radialista Tito Rocha " Durma com um barulho desses, Depois diga que teve uma boa noite de sono".

● Busquem conhecimento

● O Progresso é lento mas é inevitável.

Até a próxima.


Luiz Bamberg

Pedagogo/pesquisador.











Nenhum comentário:

Postar um comentário