quinta-feira, 24 de maio de 2018

BONFIM>>>Centro de Comercialização de Animais já é realidade, Ordem de Serviço para construção é assinada.,



Prefeito Carlos Brasileiro assinando a Ordem de Serviço

Secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim- "Fábio Cedraz"









Nessa manhã, houve a assinatura da Ordem de Serviço do Centro de Comercialização de Animais de Senhor do Bonfim. Graças ao empenho do Deputado Estadual Roberto Carlos, e do Secretário de Desenvolvimentos Agropecuário Fabio Cedraz e do Prefeito Carlos Brasileiro, salientando o empenho dos Vereadores: Cleiton Vieira, Carlos do Tijuaçu, e Eliseu dos Temperos.

Essa emenda parlamentar veio para o Município de Senhor do Bonfim, e hoje é realidade.

Deu-se a Ordem de Serviço, para a primeira Obra estrutural para a pecuária da Região Norte do Estado da Bahia, o maior "Centro de Comercialização de Animais" do Norte e Nordeste. 

A Gente fica feliz e quem ganha com isso são os produtores rurais de Senhor do Bonfim, que vão poder comercializar seus animais vivos, todos os sábados e domingos com  controles semanais, e isso vai fazer movimentar a economia do Município, a economia da pecuária a economia da região, gerando emprego e renda e inclusão social, para a população Bonfinense e da Região. 

Então a SEDAP, mais uma vez, juntamente com o Prefeito Carlos Brasileiro contribui com obras, importantes com magnitude dessas obras, para que? Para mostrar que o Prefeito Carlos Brasileiro, tem compromisso, com Secretários competentes, que estão trazendo investimentos para o Município de Senhor do Bonfim.

 Então hoje, principalmente. os produtores Rurais de Senhor do Bonfim estão de parabéns por ter uma Secretaria como a SEDAP que dá apoio para a pecuária de Senhor do Bonfim. 

Lembrando que é importante salientar a geração de empregos para a Região.















Nenhum comentário:

Postar um comentário