quarta-feira, 2 de maio de 2018

Servidores da prefeitura de Senhor do Bonfim realizam confraternização em alusão ao Dia do Trabalhador


Na terça-feira ,1º de maio, o Dia do Trabalhador foi comemorando com muita festa pelos servidores municipais de Senhor do Bonfim.
O evento em sua 16ª edição começou com a final do Campeonato de Integração dos Servidores Públicos Municipais. Na partida futebolística, a equipe do setor de eletricidade se sagrou campeã ao vencer os Guardas Municipais por 1 a 0.
Para celebrar o momento, diversos brindes formam sorteador e um churrasco foi servido para os servidores e suas famílias, no Clube da Adelba. Os shows musicais ficaram a cargo dos cantores, Barba Azul, Armando Peixe e Francimar Monteiro (todos servidores do município).
Na oportunidade, prestigiaram o evento vereadores do município, secretários de governo, os deputados estaduais Roberto Carlos e Adolfo Menezes, além do pré-candidato a deputado federal, Izac Carvalho.
O deputado estadual  Bobô e o deputado federal  Walmir Assunção mandaram mensagem expressando felicitações aos servidores pela data.
Cerca de 3 mil pessoas passaram pela confraternização que começou durante a manhã e durou o dia todo.
A festa foi organizada pelos servidores e apoiada pela prefeitura e comércio local.
"Quero aproveitar para deixar os nossos agradecimentos de modo especial a todos os Servidores Públicos Municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município. Parabéns a todos! ”, enfatizou o prefeito Carlos Brasileiro durante o evento festivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário