terça-feira, 22 de maio de 2018

Programa Bonfim em Desenvolvimento inicia obra de implantação de rede de esgoto no Loteamento Emanuela



A Prefeitura de Senhor do Bonfim iniciou na manhã desta segunda-feira (21), a implantação da rede de esgoto no Loteamento Emanuela, no bairro Alto da Maravilha.
"Hoje iniciamos essa rede de esgoto com recursos próprios e logo em seguida vamos iniciar a pavimentação com recursos provenientes de uma emenda do deputado Daniel Almeida, no valor de R$ 325 mil. Est
​á​
 é mais uma ação do Programa Bonfim em Desenvolvimento", disse o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ivan Barbosa.
O Bonfim em Desenvolvimento é um programa de investimentos anunciado pelo prefeito Carlos Brasileiro, que vai investir mais de R$ 100 milhões em diversos setores do governo.
A obra de saneamento no Loteamento Emanuela terá 1000 metros de extensão e beneficiará as ruas Edjacy Muricy, Raquel de Queiroz e Carlos Drummond de Andrade.
“Receber essa obra é uma alegria para nós”, disse a moradora da Rua Carlos Drummond, Aurora Maria Silva de Jesus.
Um dos mais antigos moradores do Loteamento Emanuela, José Rui Serafim da Silva, também expressou felicidade com a conquista.
“É a realização de um sonho. A rede de esgoto e o calçamento vai melhorar e muito pra todos,” enfatizou.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura, a primeira etapa para a implantação da rede de esgoto será realizada em até 90 dias. Sobre a pavimentação, o tempo de execução pela empresa ganhadora da licitação é de 60 dias, após início da obra.

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário