quarta-feira, 23 de maio de 2018

BONFIM>>>Dia do Patrimônio abre programação de aniversário de 133 de emancipação político-administrativa de Senhor do Bonfim






Em comemoração ao aniversário de 133 anos de emancipação político -administrativa do município de Senhor do Bonfim, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, preparou diversas atividades.

Abrindo as festividades alusivas ao aniversário, na próxima quinta-feira,24 de maio, acontecerá o Dia do Patrimônio com a apresentação do Projeto “Bonfim: Um Museu de Grandes Novidades” e o Projeto Túnel do Tempo.

O Projeto “Bonfim: Um Museu de grandes Novidades” com o tema: “Os Tons das Manifestações Culturais e Artísticas Bonfinenses” acontece a partir das 9 horas, no Calçadão da Juviniano Duarte. Durante todo o dia uma exposição artística cultural também estará à disposição do público.

No Colégio Casinha Feliz, das 8h às 17 h, será apresentado o projeto Túnel do Tempo com a temática: Revivendo a memória da nossa cidade.

Dando continuidade à programação festiva, no dia 28 de maio, segunda-feira, acontecerá o tradicional Desfile Histórico Cultural na Praça Nova do Congresso.

As festividades promovidas pelo Governo Municipal serão encerradas na noite de segunda-feira com um Show Gospel da Banda Som e Louvor, a partir das 19 horas, na Praça Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário