sexta-feira, 7 de junho de 2019

BONFIM>>>Brasileiro visita obras da Praça das Laranjeiras, o espaço será inaugurado dia 16 de junho




O prefeito Carlos Brasileiro visitou está semana o andamento das obras de reforma da Praça das Laranjeiras. A revitalização está sendo executada com recursos próprios do município, e tem investimento aproximado de R$ 62 mil.
O projeto contempla um parque infantil, bancos, estacionamento, rampas de acessibilidade, iluminação, calçada para pista de cooper, arborização e paisagismo.
O projetista Márcio Castro da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente é responsável pelo projeto de revitalização urbanística. A empresa executora da obra é a Amorim Rocha Construções. A inauguração do espaço está programada para o dia 16 de junho (domingo).
 “Vai ser uma das praças mais belas de Senhor do Bonfim, é um novo ponto de lazer e entretenimento para os moradores da Praça das Laranjeiras e do entorno”, comentou o prefeito durante vistoria.
Além da inspeção na Praça das Laranjeiras, o prefeito esteve no bairro Luís Eduardo Magalhães - Alto do Cigano,  fiscalizando o início da pavimentação da Rua Joseph Marinho. O chefe do Executivo estava acompanhado do vereador Reinaldo José.
No Alto do Cigano, a Rua Gilberto Gil, Roberto Marinho e Travessa Roberto Marinho também estão sendo contempladas com rede de esgoto e pavimentação. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado Bobô e cofres municipais.

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário