terça-feira, 4 de junho de 2019

BONFIM>>>Forro Grito’ da Olaria foi sucesso de público e animação



O esquenta junina realizado no último sábado, 1º de junho, levou uma multidão para Rua José Coelho, na grande Olaria. A animação do grande público que prestigiou a festa ficou por conta de atrações culturais e shows musicais com os cantores Jota Carlos e Jorge Junior.

"Hoje nós demos o pontapé inicial com o primeiro 'Forró Grito'. Com certeza vamos fazer novamente o melhor São João da Bahia”, afirmou o vice-prefeito, José Antônio, representando o prefeito Carlos Brasileiro, que por motivo de viagem, não pode estar no evento.

Além do policiamento reforçado, a festa contou com o apoio da Guarda Municipal. "Tinha muita segurança e não vi confusão nenhuma. Está de parabéns a organização”, comentou o trabalhador autônomo, Gilberto Souza de Almeida.

A moradora da Olaria, Marcia Nascimento, aproveitou a festa para ganhar uma renda extra vendendo bebidas. "Eu adorei, foi muito bom! Me divertir e ainda ganhei uma grana”, disse.

Na oportunidade, o público conheceu as candidatas ao título de Rainha do Milho. O evento foi transmitido pela WA Produtora de áudio e vídeo em tempo real no Facebook oficial da Prefeitura de Senhor do Bonfim. "Estamos muito satisfeita com o sucesso da festa", falou a secretária de Cultura, Nalvinha Aguiar.

O 'Forró Grito' é organizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte. Na próxima sexta-feira, 7 de junho, será vez do Conjunto Habitacional Brisas, e no sábado ,dia 8, a edição 2019 do 'Forró Grito' finaliza na Rua Irecê.


Por Jeorge Carvalho Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário