quarta-feira, 19 de junho de 2019

BONFIM>>>Veículo é guinchado por estacionar em local proibido na Rua Cônego Hugo



Agentes de Fiscalização do Departamento Municipal de Transito (Dmtrans), realizaram na tarde desta segunda-feira (17), a remoção de um veículo da marca Mercedes Benz que estava estacionado irregularmente na frente de uma garagem na Rua Cônego Hugo.
O veículo foi notificado e recolhido para o depósito do órgão por infringir o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). “Estamos cumprindo o que prevê a legislação. Por isso, em nenhuma hipótese, os condutores devem estacionar em locais proibidos”, destacou a gerente de Trânsito, Roseane Araújo.
O condutor do veículo guinchado foi autuado em conformidade com o artigo 181 do CTB. O veículo será liberado após o pagamento das taxas do guincho e do depósito. A infração é de natureza média estipulada com 4 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda segundo a gerente de transito, o guinchamento de veículos estacionados em local irregular é uma medida que visa coibir infrações de trânsito e pode acontecer durante uma ronda rotineira dos agentes de trânsito, como também pode ser por meio de denúncias dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário