sexta-feira, 4 de março de 2022

OS EXILADOS DO PLANETA TERRA.


OS EXILADOS DO PLANETA TERRA.


A Terra está deixando de ser um planeta de provas e expiações para se tornar um planeta de regeneração.

Espíritos rebeldes à lei de Deus não poderão habitar mais nele porque atrapalharão sua evolução.

Já estamos naquela "peneira" simbólica que Jesus mencionou, onde está havendo a separação do joio (Espíritos rebeldes à lei de Deus) e do trigo (os Espíritos bons). 

E esta separação ocorre no plano espiritual aos desencarnarmos. Lá, quando estivermos sendo preparados para reencarnar, será selecionado quem retornará e quem não retornará ao planeta Terra. Os que não irão retornar encarnarão em mundos inferiores até deixar de serem rebeldes. Só então, poderão retornar à Terra.

É chegado o tempo de regeneração para o planeta Terra. Entretanto, ainda há aqui muitos espíritos que não conseguem se interessar em evoluir e amar. Eles necessitam, para continuarem suas experiências, de um ambiente condizente com o grau evolutivo que apresentam. 

Sendo assim, Deus, nosso Pai, prepara pelo espaço afora, outros mundos para recebê-los.  (Há muitas moradas na casa de meu Pai). Muitos espíritos já migraram para novos mundos, outros, ao mesmo tempo para se melhorarem e contribuírem com o aperfeiçoamento de espíritos jovens, ainda migrarão.


QUAL O PERFIL DOS ESPÍRITOS QUE NÃO REENCARNARÃO MAIS NA TERRA?


Manoel Philomeno de Miranda, no livro "Transição Planetária" responde:

 “As criaturas que persistirem na acomodação perversa da indiferença pela dor do seu irmão, que assinalarem a existência pela criminalidade conhecida ou ignorada, que firmarem pacto de adesão à extorsão, ao suborno, aos diversos comportamentos delituosos do denominado colarinho branco, mantendo conduta egoísta, tripudiando sobre as aflições do próximo, comprazendo-se na luxúria e na drogadição, na exploração indébita de outras vidas, por um largo período não disporão de meios de permanecer na Terra, sendo exilados para mundos inferiores, onde irão ser úteis limando as arestas das imperfeições morais, a fim de retornarem, mais tarde, ao seio generoso da mãe-Terra que hoje não quiseram respeitar.” 


Mais uma vez a história do Paraíso perdido se repete. Mais uma vez os anjos caídos serão expulsos do Paraíso. 

Pois estes espíritos expulsos do Planeta terra terão que reencarnar em mundos primitivos, terão que habitar em cavernas e viverem como animais selvagens lutando pela sobrevivência. Certamente sentirão saudades da Mãe Terra, o "Planeta Azul". E como disse Deus a Adão quando o expulsou do Paraíso: Terás que produzir com o suor do teu rosto o pão que matarás tua fome.


Lembrando SEMPRE....Faça ao PRÓXIMO o que gostaria que te fizessem.


Texto de Rudymara.

Adaptação nossa.

GRUPO DE ESTUDOS ESPÍRITAS ALAN KARDEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário