quinta-feira, 17 de março de 2022

Presidente da CAR vem a Bonfim autorizar início da construção do Empório da Agricultura Familiar

 


Deputado Estadual Bobô, ao lado do ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, esteve nesta quarta-feira (16) na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, onde conversou com o diretor-presidente da companhia, Wilson Dias, sobre o Empório da Agricultura Familiar, uma ação do governo estadual, pelo Projeto Pró-Semiárido, com investimento previsto de R$ 2 milhões de reais.

Segundo o deputado, Wilson Dias estará em Senhor do Bonfim no próximo dia 26 para assinar a Ordem de Serviço que dará início às obras. O Empório beneficiará os agricultores familiares e quem produz  artesanato, com espaço para comercializarem seus produtos.

Bobô faz questão de salientar que “essa é uma conquista que teve o empenho de Carlos Brasileiro, do nosso mandato, vereadores e lideranças locais.

Seguimos firmes lutando para levar mais desenvolvimento para Bonfim e uma vida melhor para meus queridos bonfinenses”.

Estudo preliminar para a construção do empório e um centro de negócios e comercialização de artesanato na cidade de Senhor do Bonfim foi apresentado em 10 de setembro de 2019 na Câmara Municipal.


À época foi feita uma explanação por representantes da CAR, empresa da Secretaria de Desenvolvimento Rural. O investimento será executado na área do antigo prédio do Colégio Austricliano de Carvalho. Conforme projeto, toda arquitetura original do antigo colégio será mantida.



Fonte:Blogdoeloiltoncajuhy 




Nenhum comentário:

Postar um comentário