terça-feira, 7 de maio de 2013

BASQUETE BONFINENSE DISCUTE A PARTICIPAÇÃO, OU NÃO, NO CAMPEONATO BAIANO 2013‏

Foto Ilustrativa
Na ultima terça feira,  30 de abril, os Diretores da Liga Bonfinense de Basquete  Paulo Muricy Diretor Técnico, Andreilto Almeida Diretor de Marketing, Dr. Ricardo Veras Diretor Jurídico e Valney Souza Diretor de Divisões de Base, estiveram em Salvador tratando dos ajustes necessários para a participação da entidade no Campeonato Baiano deste ano.
Na Federação Baiana de Basquete, a Liga Bonfinense teve que dar explicação a respeito do atraso na definição sobre a participação, ou não, das equipes de Senhor do Bonfim no certame deste ano. Segundo o presidente da FBB, Roberto Fernandes: “Seria um prejuízo  enorme para o basquete da Bahia,  a ausência de Senhor do Bonfim na competição, uma vez que a cidade á a atual campeã baiana nas  categorias Sub19 e  Sub 22 , e vice campeã na categoria adulto.”
O Presidente da Federação Baiana ouviu dos  dirigentes da LBB, que a participação de Senhor do Bonfim só está dependendo da resposta da Prefeitura Municipal, quanto ao convênio financeiro para esse fim, uma vez que o orçamento já foi entregue ao município.  
Em Reunião na  SUDESB, acompanhados pelo presidente da Federação, a delegação bonfinense foi recebida pelo Superintendente, Bobô, que garantiu se empenhar pessoalmente para que o basquete bonfinense não fique de fora do campeonato.

Diretoria de Comunicação/LBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário