sexta-feira, 3 de maio de 2013

Secretário Zé Roberto visita fábrica de tintas de Jaguarari.



O Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Jaguarari, Zé Roberto visitou nesta sexta-feira (03) a fábrica de Tintas Yalen, hoje, uma das principais do setor na região nordeste.
A indústria, genuinamente jaguarariense, é referência na produção de tintas, resinas e seus derivados, abastecendo vários estados do Brasil. Durante a visita, o secretário elogiou a iniciativa dos empresários Gildásio Castro e Israel Castro, em investir na economia local. "Uma indústria desse porte, tem um papel fundamental no fortalecimento da nossa economia”, disse.
Zé Roberto comentou que a Prefeitura tem motivação especial em oferecer condições para que novas indústrias possam se instalar na cidade. Segundo ele, neste sentido, o Prefeito Antônio Nascimento e sua equipe estudam a possibilidade de criação da Secretaria de Industrial, Comércio e Mineração local, o que oferecerá maior assistência ao comércio e indústria instalados em Jaguarari.
O empresário Gildásio de Castro se disse satisfeito com a presença do secretário e justificou o convite para a vista: “convidamos Zé Roberto para visitar nossa fábrica e observar a qualidade dos nossos produtos que são comercializados nacionalmente. Foi uma honra recebê-lo”, argumentou.

Foto: Clédson Carvalho

Secretaria de Administração, Governo Minha Terra, Meu Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário