sábado, 18 de maio de 2013

PREFEITURA DE JAGUARARI COMEMORA DIA DO GARI



 Em comemoração ao Dia do Gari, a Prefeitura Municipal de Jaguarari, com o apoio de servidores do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Setor de Limpeza Pública e da Secretaria de Administração, ofereceu aos profissionais responsáveis pela limpeza pública, uma confraternização em homenagem a passagem da importante data.     
O encontro ocorreu nas dependências da Escola Floriano Peixoto e contou com a presença de mais de 100 garis do quadro municipal.
Durante o evento, os garis cantaram, dançaram e fizeram depoimentos para seus colegas de trabalho.
Zé Roberto, Secretário de Administração, ressaltou a importância da categoria, que com seu trabalho, mantém a cidade limpa e aconchegante para seus habitantes e visitantes.
Seu Valmir, como é conhecido o diretor de limpeza pública, enfatizou o empenho de seus companheiros de jornada, em cumprir com extrema dedicação suas atividades. “Não importando se o tempo está chuvoso ou seco, todos trabalham com alegria e dignidade”. Palavras endossadas pela Secretária de Desenvolvimento Social, Cléia   Queiroz.
Creuza de Souza, servidora do Setor de Limpeza, fez questão de agradecer ao Prefeito Antônio Nascimento, pela oportunidade de trabalho: “agradeço de coração ao prefeito por me dar a oportunidade deste emprego, que contribui no sustento da minha família,” disse.
Verânia Requião, Coordenadora do CRAS, que esteve à frente do evento, disse que “a confraternização gera integração e ajuda no bom desenvolvimento da atividade coletiva em prol de toda sociedade”, finalizou.

Fotos: Clédson Carvalho

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário