quarta-feira, 29 de maio de 2019

Audiência pública na Câmara de Vereadores discute papel das Instituições de Ensino Superior no Território



A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realiza às 19h desta quinta-feira (30) uma audiência pública para debater, o papel das Instituições Públicas de Ensino Superior em Senhor do Bonfim e no Território do Piemonte Norte do Itapicuru.

Apresentado de maneira verbal pelo vereador Andreilto Almeida, o requerimento, que solicita a audiência foi aprovado por unanimidade pelos edis. Foi encaminhado os convites para todas as instituições de ensino superior pública que atua em Senhor do Bonfim, como Universidade do Estado da Bahia - UNEB, Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF e Instituto Federal Baiano - IF Baiano – Campus Senhor do Bonfim.

“A educação ainda é o único caminho para o crescimento do nosso país. Milhões de jovens mudam de vida e ocupam espaços através do conhecimento. Temos que entender os problemas que as Instituições de Ensino Superior Públicas estão passando para que juntos possamos defender o direito a educação em nossa cidade”, destacou o presidente da Câmara, vereador Cleiton Vieira.

ASCOM – Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário