quinta-feira, 30 de maio de 2019

PROFESSOR JACSON SANTANA SE RECUPERA BEM E FAZ AGRADECIMENTOS


Queridos colegas,
Passado o susto e tendo realizado dois  importantes  procedimentos cirúrgicos  cardiovasculares de urgência, recebi alta da UTI  e estou em um apartamento para ser melhor observado e avaliado pela equipe médica e possivelmente receber alta definitiva...
Portanto, agradeço ao Grande Arquiteto do Universo por me permitir uma segunda chance para viver a vida...
Agradeço aos meus familiares, aos profissionais de saúde e aos amigos que  me socorreram e tomaram as providências urgentes e necessárias na hora da crise ...
Agradeço a cada um de vocês pela corrente de oração, pela força do pensamento positivo, pela preocupação e pelo zelo comigo neste momento de desafio entre a vida e a morte...
Palavras não são suficientes para externar minha gratidão...
Espero abraçá-los em breve...
Grato,

Jackson Roberto Santana

Fonte: Nonatonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário