terça-feira, 28 de maio de 2019

BONFIM>>> Maratona de inaugurações: Brasileiro entrega obra de pavimentação na principal Transversal da Rua Carrapichel



Fazendo parte das comemorações do aniversário de 134 anos de emancipação político-administrativa, prefeitura de Senhor do Bonfim realiza sonho de moradores e entrega pavimentação concluída da principal Transversal da Rua Carrapichel.

“Graças a Deus todos estão felizes com essa obra realizada”, disse durante inauguração, na última quarta-feira (22), o comerciante Valberto Gomes de Oliveira.

A obra indicada pelo vereador Elizeu dos Temperos custou R$ 64 mil e foi construída com recursos próprios da prefeitura. “Conseguimos entregar uma obra que melhora significativamente a qualidade de vida dos moradores", afirmou o Edil.

O trabalho contemplou a pavimentação completa do logradouro e a construção de um bueiro para escoamento de água pluvial. “Gostei, está ótimo”, aprovou a jovem moradora Emily Carine da Silva Martins.

“Tudo isso acontece graças a confiança que à população bonfinense tem em nosso governo quando contribui com impostos e recebe de volta obras", pontuo Brasileiro.

Nos últimos dias , a maratona de inaugurações do Programa Bonfim em Desenvolvimento também entregou obras de pavimentação nas comunidades rurais de Lagoinha , Várzea do Mulato, Terrerinho e Cachoerinha.

Na sede, foram contemplados o Loteamento Vila Bela,Santa Luzia e Novo Horizonte . Em menos de dois anos e meio o Governo "Terra do Bom Começo" já entregou mais de 30 ruas pavimentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário