quarta-feira, 22 de maio de 2019

Prefeitura de Senhor do Bonfim entrega a 52ª obra





Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, entregou à população bonfinense a obra de número 52. A nova ação do governo Terra do Bom Começo aconteceu no último domingo (19), no bairro Novo Horizonte. Na comunidade, duas ruas formam entregues aos moradores totalmente asfaltadas e com rede de esgoto.
O asfaltamento nessa primeira fase contemplou as ruas Mato Grosso e Sergipe. A moradora Djalma de Souza Dantas, mora há 20 anos na Rua Mato Grosso, ela falou da mudança provocada pela obra. “Era muito buraco, poeira e esgoto, agora está muito bom”, lembra a aposentada.
O asfaltamento foi realizado em parceria com o Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru. O investimento na ordem de R$ 55 mil foi custeado com recursos próprios do município.
“É com muita alegria e orgulho que o governo entrega a obra de número 52. Com fé em Deus vamos chegar até o final do ano entregando pelo menos 60 obras a nossa população”, destaca o prefeito Carlos Brasileiro.
Ao todo, serão asfaltadas dez transversais com cerca de 1,3 quilômetros no Novo Horizonte. Na última sexta-feira (17), o prefeito inaugurou as obras de número 50 e 51 entregando a pavimentação com paralelepípedo nas comunidades rurais de Terrerinho e Cachoerinha.
Nesta quarta-feira, 22 de maio, o prefeito vai entregar a 53ª obra totalmente concluída. O investimento faz parte do programa Bonfim em Desenvolvimento e contempla a pavimentação e instalação de um bueiro para drenagem de águas pluviais na principal transversal da Rua Carrapichel.

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário