quinta-feira, 23 de maio de 2019

BONFIM>>> Câmara Municipal confere títulos de Cidadão Bonfinense em Sessão Solene nesta quinta-feira



Nesta quinta-feira (23), às 19h, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim vai realizar a solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Bonfinense. Este ano vão ser homenageados personalidades dos mais diversos setores da sociedade local em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Senhor do Bonfim.  
Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Na solenidade, que já faz parte do calendário oficial de celebração de emancipação política de Senhor do Bonfim, os edis farão o reconhecimento daqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município. 
O presidente da Câmara, vereador Cleiton Vieira, explica que o título de Cidadão Bonfinense é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. “É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais de um município, mas que ajudaram no crescimento deste. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal”, disse.


-- 
ASCOM - Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim - BA
------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário