quarta-feira, 8 de maio de 2019

Vereador Cleiton Vieira comemora liberação de recursos para construção de passagens molhadas e limpeza da barragem da Suíça



Nesta segunda-feira (06) o Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, Cleiton Vieira, acompanhou o deputado estadual Bobô, e o prefeito Carlos Brasileiro na assinatura de dois convênios importantes: construção de passagens molhadas para 11 comunidades, na Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA, além da limpeza da barragem da Suíça, na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR/SDR.

A conquista é fruto de uma articulação do deputado Bobô, sensível às constantes reivindicações da população local. Com investimento de mais de R$ 1 milhão, os convênios serão realizados através do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, presidido atualmente pelo prefeito de Andorinha, Renato Oliveira (Renatinho), que esteve presente na assinatura.

Para o vereador, Cleiton Vieira, autor do pedido das passagens molhadas das comunidades de Passagem Velha e Picada e da limpeza da barragem da Suíça, a ocasião é de comemoração. “Há muito tempo que estamos nessa luta junto com os moradores dessas comunidades, esperando que essa obra se torne realidade pra melhorar o tráfego nas estradas, além de viabilizar o acesso das pessoas quando em período de chuvas. E com a limpeza da barragem da Suíça, esperamos que ela continue sendo essa importante fonte de renda para pequenos agricultores da região” disse.

Também estiveram presentes os vereadores: Lúcia Cerqueira, Dr. Jorginho, Carlos de Tijuaçu e Rê do Sindicato.

ASCOM – Cleiton Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário