sexta-feira, 31 de maio de 2019

BONFIM>>>Deputado Bobô e vereador Cleiton Vieira oferece apoio à comunidade de Teiú na luta pelo abastecimento de água


O Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, junto com o deputado estadual, Bobô, participou nesta quarta-feira (29), de uma reunião com os moradores da comunidade de Teiú, localizada entre a sede do município e o Distrito de Quicé, durante o encontro moradores tiveram a oportunidade de apresentarem demandas e cobrar melhorias no abastecimento de água da comunidade aos parlamentares.

Na avaliação do vereador, Cleiton Vieira, já houve avanço no processo para levar água até a comunidade na medida em que, através de seu pedido, técnicos da CERB, visitaram a comunidade e executaram o pré-projeto, para estudo de viabilidade técnica da obra. O vereador pediu ao deputado Bobô, que intervisse junto ao representante da CERB que adiante os estudos técnicos para instalação da rede de água, para que, as obras possam ser iniciadas o quanto antes, caso venham a ter os recursos garantidos para a execução do serviço.

Bobô reiterou que acompanhará o processo de estudo e aprovação do projeto, e na sequência, o início das obras. “Fico muito feliz em contribuir com um projeto que mudará a vida de mais de 60 famílias que residem na comunidade de Teiú. A água é um direito básico e lutarei para que cada vez mais bonfinenses possam ter acesso a ele", ressaltou.

ASCOM – Cleiton Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário