quinta-feira, 18 de abril de 2013

Centro de Educação Infantil de Jaguarari ficará pronto até o inicio do 2° semestre.

 O Centro de Educação Infantil, uma das maiores e mais importantes obras da gestão do Prefeito Antônio Nascimento, segundo a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, conta atualmente com 66% de obras concluídas.
A obra faz parte de uma parceria Município e Governo Federal, que juntos, empreendem mais de R$ 1,3 mi na ação.
O Centro de Educação Infantil é padrão FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, dispondo de: Setor Administrativo, Laboratório de Educação Infantil, creche, pré-escola, berçário, pátio coberto, anfiteatro, recreação, parque infantil, refeitório, área de serviço, lavanderia, sanitários masculino e feminino, sanitário para pessoas portadoras de necessidades especiais, dispensa e vestiários –  com um detalhe especial: todas as salas são climatizadas por ar condicionado.
O Secretário de Educação José Antônio disse que em consulta a CONSISTE Engenharia, empresa responsável pela obra, foi informado de que até o inicio do segundo semestre o Centro de Educação Infantil será concluído.
De acordo com o Prefeito Antônio Nascimento o projeto contempla ainda a disponibilização de mais recursos provenientes do FNDE para mobiliar a nova instituição de ensino.  

Fotos: Clédson Carvalho

Secretaria de Educação, Governo “Minha Terra, Meu futuro”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário