sábado, 6 de abril de 2013

Pindobaçu - Polícia Militar - 6º BPM faz entrega de viatura na Serra da Carnaíba




A Serra da Carnaíba, localidade do Município de Pindobaçu, recebeu uma viatura da Polícia Militar para atuar exclusivamente na sua área. No final da tarde desta quinta-feira (4), o Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do 6º BPM, fez a entrega simbólica das chaves ao Prefeito Marlos André, na presença do Secretário de Administração Valdeni Muricy, de vereadores e outras lideranças, sob os aplausos da população que demonstrou muita alegria.
A Serra da Carnaíba tem sua economia voltada para a extração de pedras preciosas, onde moram muitos trabalhadores das empresas que exploram as minas. O aumento da criminalidade, inclusive com ocorrências de tráfico de drogas, e o difícil acesso foram causas de grande preocupação do comando do batalhão, que recentemente, incorporou o município à sua área de atuação.
O Governo do Estado, através do Comando Geral da Polícia Militar, atendeu à solicitação de disponibilizar uma viatura para permanecer na localidade, para combater, definitivamente, o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.
Na ocasião, o Tenente Coronel PM Anselmo Bispo afirmou: “...com esta conquista, o Destacamento, sob o comando do Sub Tenente Batista, profundo conhecedor da serra, devolverá aos trabalhadores, às pessoas de bem, aos moradores da Serra da Carnaíba, a tranquilidade e a paz para continuar produzindo e conduzindo suas vidas...”.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Senhor do Bonfim, 5  de abril de 2013.
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário