sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sr. do Bonfim - Moradores de Bairros afastados do centro de Senhor do Bonfim brigam por falta d’água (Matéria e fotos de: Pedro Castor)



Moradores de bairros afastadas do centro da cidade de Senhor do Bonfim estão em situação crítica por causa da pior seca dos últimos tempos, depois de 19 dias sem o abastecimento de água regular, receberam em suas casas os primeiros carros pipas fornecido pela empresa Embasa.
Na noite de ontem (04/03), na Rua José Pacheco situada em um dos maiores bairros de Senhor do Bonfim, muitos moradores se desesperaram com medo de ficar sem água. A policia militar foi acionada para conter os ânimos dos moradores que estavam todos agitados com a situação e gritavam por solução.
Uma das moradoras da rua falou: “Que absurdo esta situação que estamos presenciando, nunca imaginei que isso aconteceria, como se não bastasse o transtorno a qualidade da água não é uma das melhores, só presta para tomar banho, lavar pratos, lavar roupas e para beber só água mineral para quem tem condições de comprar,quem sofre é o pobre, será que ainda terão coragem de cobrar a conta de água deste mês?” Finalizou a Senhora Marileide.  


Por Pedro Castor
Formado em Gestão em Marketing
    







Adicionar legenda





Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário