quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ex-Prefeito de Sr. do Bonfim, não esconde sua tietagem pelo Vereador Laércio Muniz .


Ex-Prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Paulo Batista Machado, nunca escondeu de ninguém sua tietagem pelo Vereador Laércio Muniz do PTN, atual presidente da Câmara Municipal.
Não de agora que o vereador Laércio Muniz Azevedo, do PTN, atual presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, vem contando com a admiração do ex-prefeito Paulo Machado. Na ultima sexta-feira, dia 19, em sua entrevista ao jornal Canal Aberta da Rádio Caraíba, Machado disse que o governo Correia estava cometendo um grande erro em não aproveitar a seriedade e competência do presidente da Câmara, que poderia ser de grande utilidade para o alavancamento da gestão atual, completamente parada.
Em épocas passadas, ainda quando prefeito, Machado fez uma declaração que gerou muitos ciúmes aos vereadores da base, quando disse que gostaria de ter em seu grupo político pelos menos três Laércio Muniz com aliado. Machado referiu a garra e vontade que Laércio tinha em defender o projeto de um grupo, Paulo Machado nunca escondeu a sua tietagem por Muniz.

Postado pelo blog do clebervieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário