quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gravação de Matéria sobre a SECA no Nordeste para o SBT São Paulo‏

Barragem do Rio da Prata
Repórter do SBT na Barragem do Rio da Prata
Secretário de Agricultura Dâmaso

Secretario Meio Ambiente- Antonio Augusto Santana



Hoje (24) foi gravada na Barragem do Rio da Prata e na Comunidade de 'Catuabo', próximo ao 'Barro', parte da matéria que irá "ao ar" no SBT Brasil na Terça (30 de Abril) e Quarta-Feira(01 de Maio) as 19h45.

A matéria do reconhecido repórter do SBT de São Paulo, Marcelo Torres, foi organizada pela Chefia de Gabinete e pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, e tem como pauta, mostrar a situação em que o Nordeste se encontra devido a seca que assola a região.

Dentre as cidades escolhidas pelo SBT Brasil, além de Cabrobró (PE) e Casa Nova (BA), Senhor do Bonfim, Bahia foi uma das que mais chamou a atenção devido a divulgação frequente da cidade na Imprensa Nacional.

Foram entrevistados o Secretário de Meio Ambiente Antonio Augusto Santana que falou sobre a escassez das chuvas e sua influência no abastecimento da cidade de Senhor do Bonfim e o Secretário de Agricultura Dâmaso Rocha que falou sobre a situação econômica da região e dos agricultores neste período de seca.

Destaque para as belíssimas fotos tiradas do Fotógrafo Oficial da ASCOM, Monacéis Foto.



ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário