Senhor do Bonfim (BA), dezembro de 2019 – O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, inaugura loja em Senhor do Bonfim nesta sexta-feira, 13 de dezembro, às 9 horas. A capital baiana do forró foi a cidade escolhida para receber a 159ª unidade Assaí no País e a 14ª da bandeira no estado. Na região Nordeste, a Bahia é o estado com o maior número de lojas da rede, que somente em 2019 já inaugurou outras duas unidades em território baiano, em Ilhéus e Serrinha.
Cidade polo da região, Senhor do Bonfim tem cerca de 80 mil habitantes, população que chega a dobrar no São João. Também é um dos municípios do Norte do Estado que mais atraíram investimentos e geraram vagas de emprego em 2019. “Escolhemos Senhor do Bonfim para receber a nossa 159ª loja por seu potencial de crescimento e papel como referência para cidades vizinhas. Com essa inauguração, atenderemos não só bonfinenses, mas moradores de Campo Formoso, Antônio Gonçalves e demais municípios da região”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.
Em preparação para a abertura, a rede investiu R$ 45 milhões e criou mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, gerando oportunidades de emprego e renda para a população local. “Temos certeza que a chegada do Assaí em Senhor do Bonfim irá impactar positivamente a economia da região, pois comerciantes e clientes contam agora com uma nova opção de compra, com produtos de qualidade e preços competitivos todos os dias”, completa Gomes.
A unidade Assaí em Senhor do Bonfim conta com 4,7 mil m2 de salão de vendas, com 24 checkouts, incluindo caixas exclusivos para empresas, ar-condicionado, cafeteria, Wi-Fi, 432 vagas de estacionamento e mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais e importadas.
Outro diferencial da rede é a política de dois preços, que atende às necessidades dos diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da bandeira. Com a política, os clientes podem adquirir desde uma caixa fechada de determinado produto até uma única unidade, sem deixar de aproveitar os preços competitivos que a marca oferece. A rede disponibiliza, ainda, o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. O benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço.
Localizada na Rua Otávio Carvalho, S/Nº, no bairro Umburana, a loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h. Serão
aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.
Apoio aos pequenos e médios empreendedores – O Assaí Atacadista busca contribuir para o desenvolvimento das regiões em que está presente. Por isso, apoia e promove ações com foco em microempreendedorismo. Destaque para a iniciativa Academia Assaí Bons Negócios (https://www.academiaassai.com.br), que oferece cursos online, gratuitos, de capacitação em vendas, gestão e produção, entre outros temas.
Sustentabilidade – As lojas Assaí são construídas levando em consideração conceitos de ecoeficiência e gestão do impacto ambiental. A unidade em Senhor do Bonfim, por exemplo, conta com iluminação 100% em LED e ilhas de refrigeração e congelados com portas, iniciativas que proporcionam uma experiência de compra mais agradável ao mesmo tempo em que reduzem o consumo de energia elétrica. Além disso, possui fachada de vidro e telhas translúcidas, que também garantem economia de energia. Para os clientes, a loja oferece, ainda, coletores de pilhas e baterias, que garantem o descarte adequado desses produtos, evitando a contaminação do solo.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 159 unidades em 19 estados (AL, AM, AP, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.
Secretário Administração Municipal -Cláudio Nunes,Prefeito Carlos Brasileiro (Centro) Vereador Carlos do Tijuaçu (Direita). |
Radialistas da Radio Caraíba- AM 850 KHZ |
Radialista Cléber Vieira (Esq.) -Luiz Bamberg (ASCOM-Mun.-Centro) Prefeito Carlos Brasileiro (Direita) |
Secretária Agricultura Familiar-Damiana Duarte, Secretária Cultura - Nalvinha Aguiar (Centro) Secretária Educação-Cristiane Maia- (Direito). |
Eudes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário