quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Câmara Municipal de Sr. do Bonfim divulga Portal da Transparência totalmente atualizado



O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim está sendo atualizada mensalmente desde o início do ano corrente de 2013. A ultima publicação foi as listagens de empenhos, liquidações, pagamentos e resumo mensal referente ao mês de agosto deste ano.

O Portal da Transparência é o instrumento democrático que a população tem para acompanhar a movimentação financeira do Poder Executivo.

Para acessar o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim clique aqui.

O Portal da Transparência tem o objetivo de assegurar a boa e correta aplicação dos recursos públicos. O objetivo é aumentar a transparência da gestão pública, permitindo que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado e ajude a fiscalizar.

Acredita-se que a transparência é o melhor antídoto contra corrupção, dado que ela é mais um mecanismo indutor de que os gestores públicos ajam com responsabilidade e permite que a sociedade, com informações, colabore com o controle das ações de seus governantes, no intuito de checar se os recursos públicos estão sendo usados como deveriam.

*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Sr. do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário