segunda-feira, 31 de julho de 2017

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO


Na zona rural do Município de Ponto Novo, Povoado de Nova Represa, neste sábado (29), às 18h20, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo.
Ao realizar abordagem em um bar, a guarnição encontrou em poder de um homem de 35 anos um revólver calibre 38 com 8 munições intactas. Embora o proprietário apresentasse o registro da arma, o mesmo não possuía porte autorizado.
O envolvido, juntamente com a arma, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA BRANCA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos por porte de arma branca, em festejo no Distrito de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim, na madrugada de segunda-feira (31), às 2h20.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGRESSÃO

No Município de Jaguarari, em festejo que acontecia no Povoado de Serra dos Morgados, neste domingo (30), às 5h40, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 42 anos por agredir uma mulher de 36.
A vítima foi socorrida pelos policiais ao hospital. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

Senhor do Bonfim, 31 de julho de 2017.

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social



Nenhum comentário:

Postar um comentário