terça-feira, 22 de maio de 2018

BONFIM>>>Ordem de Serviço do Centro de Comercialização de Animais será assinada dia 24/05/2018

Esquerda: Deputado Roberto Carlos de paletó>>Prefeito Carlos Brasileiro>>> Secretário de Desenvolvimento Agropecuário_Fábio Cedraz, (Camisa Vinho )




Através de uma articulação política muito importante do Deputado Estadual Roberto Carlos, do Prefeito Carlos Brasileiro, do Secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim, “Fábio Cedraz”, juntamente com a Bancada de Vereadores como: Carlos do Tijuaçu, Cleiton Vieira, Eliseu dos Temperos, se torna realidade agora dia 24/05.18 às 10h30 , a população de Senhor do Bonfim, principalmente os produtores Rurais, estão convidados à participar da Ordem de Serviço do maior  “Centro de Comercialização de Animais” do Norte e Nordeste, vai ser construído em Sr. Do Bonfim, ao lado do FRIBARREIRAS (Frigorífico).

Uma estrutura de (38) Trinta e oito currais, com desembarcador  multifuncional, uma balança eletrônica para pesar os animais, que vai proporcionar todo o bem estar aos animais. Tudo isso elaborado e capitaneado pelo Secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim. 

É importante salientar, que é um evento do Deputado Estadual Roberto Carlos, que entende que Senhor do Bonfim é uma Cidade que busca o desenvolvimento da Agropecuária, e com isso o “Centro de Comercialização de Animais”, juntamente com o Frigorífico que virá futuramente, nós vamos poder estar mobilizando e movimentando a economia da pecuária do Município de  Senhor do Bonfim.

Nessa linha de pensamento, em busca do desenvolvimento econômico, faz com que Estrutura como essa, o Grupo do Deputado Estadual Roberto Carlos, em parceria com os Vereadores Cleiton Vieira Carlos do Tijuaçu, Eliseu dos Temperos e principalmente liderados pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Agropecuário “Fábio Cedraz”, se torna realidade o maior Centro de Comercialização de Animais do Norte e Nordeste, que vai ser implantado em Senhor do Bonfim.

Toda a População Bonfinense está convidada, dia (24) 5ª Feira ás 10h30 da manhã, para participar da Ordem de Serviço para dar inicio a essa grande Obra É Senhor do Bonfim avançando em busca do Desenvolvimento Econômico, principalmente na Agropecuária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário