segunda-feira, 19 de agosto de 2019

BONFIM>>> Prefeito Carlos Brasileiro faz visita técnica ao Mercado Popular



O prefeito Carlos Brasileiro esteve na última quarta-feira, 14, realizando vistoria no andamento  dos trabalhos de construção do Mercado Popular, na Praça Augusto Sena Gomes. 

Brasileiro esteve  acompanhado do engenheiro João Carlos, servidor municipal lotado na secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. A inspeção no canteiro de obras teve como objetivo avaliar a retomada dos serviços que estavam paralisados.

“É bom lembrar que a obra estava parada por falta de repasse do governo federal para construtora, os recursos demoraram sete meses para serem pagos . Agora com o dinheiro liberado , acredito que não vai mais parar”, disse o prefeito.

Brasileiro ainda confirmou entregar os primeiros boxes  construídos ainda este ano. “Acredito que no final de outubro vamos entregar os quatro módulos que estão em fase de finalização para poder acomodar os primeiros comerciantes”, adiantou.

As primeiras 42 unidades construídas estão em fase de instalação elétrica e serão disponibilizadas para comerciantes do setor de  confecções e calçados. A previsão é que a conclusão da obra seja  no inicio de 2020.

O moderno projeto arquitetônico tem  um investimento na ordem de R$ 1,9 milhão, proveniente de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção (PT).

O Mercado Popular ocupa toda extensão da Praça Augusto Sena Gomes e vai atender cerca de 160  feirantes em espaços adequados para diversos seguimentos comerciais. A obra também contempla área verde, praça de eventos e de alimentação.

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário