terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A limpeza e requalificação da barragem da Suíça custará R$ 100.080,00.


Rê do Sindicato (Com o microfone)


Na tarde de 05 de fevereiro de 2020, o Vereador Rê do Sindicato, esteve participando do ato cerimonial da Ordem de Serviço da Limpeza e Requalificação da Barragem da Suíça,  junto com o Prefeito em exercício José Antônio, agricultores(as) do Assentamento Serra Verde, Cleiton Lins do Projeto Prosemiárido da Car, Secretária da Sedaf, Damiana Duarte,  representantes da Caaftipini e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim.


Este projeto tem o valor de  R$ 100.80,00. Foi  uma luta  conjunta do nosso Mandato, do Governo Municipal e dos assentados (as) que cobramos a execução junto ao Governo da Bahia, por meio  da CAR/SDR.
É de  suma importância este projeto, onde o mesmo  irá contribuir com o aumento do armazenamento hídrico do nosso município. É importante ressaltar que
atualmente a barragem da Suíça, encontrar-se muita assoreada e sem  condições de armazenamento de água. Mais  agora com a limpeza e requalificação da mesma, com certeza irá garantir que os  assentados (as) possam ter água em quantidade e qualidade. Além disso, terão água para   desenvolver a produção  orgânica dos mesmos.
E nos períodos de escassez a barragem estará apta para fornecer água de  forma sustentável as famílias que estão sem acesso de água para o consumo humano. E afirmo que nosso mandato sempre estará na luta pelo o desenvolvimento do campo e da cidade. Declarou o Vereador Rê do Sindicato.


Ascom
Senhor do Bonfim-Bahia,10 de fevereiro de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário