segunda-feira, 8 de junho de 2020

Covid-19:Prefeitura de Senhor do Bonfim faz pulverização no período noturno





Intensificando a prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), durante a  noite de sexta-feira ,5 de junho, agentes de endemias da prefeitura de Senhor do Bonfim higienizaram e desinfectaram diversos pontos na área da feira livre e adjacência.

Vestidos de branco com máscara, luvas, capacete de proteção e bombas atomizadoras costais, os agentes usaram uma mistura que combina água e hipoclorito de sódio para a desinfecção de portões, muros, pontos de ônibus, bancos de praça e locais em que os tratores de pulverização não conseguem desinfectar.

— É interessante fazer fora dos horários de maior circulação de pessoas para que seja mais efetivo e que não tenha contato com o público”, ressalta o secretário de Saúde — Neto Guimarães.

Utilizado com sucesso em outros pais, o produto não oferece risco à saúde das pessoa e é um método eficaz de combate ao vírus.

— Como atualmente não existe vacina contra o coronavírus, é muito importante seguir medidas simples de higiene - tanto em ambientes públicos quanto em higiene pessoal — lembra o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário