segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Em carta aberta ao povo bonfinense, ex-prefeito Carlos Brasileiro abre perspectivas para o futuro político do Brasil e da Bahia

 Brasileiro também confia na continuidade de mais realizações para o município de Senhor do Bonfim, através dos governos petistas.




O ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, divulgou nesta segunda-feira (07) uma “Carta ao Povo Bonfinense”, onde agradece o apoio recebido pelos seus candidatos nas eleições deste ano por parte da população.

Na carta, Brasileiro destaca o difícil processo eleitoral deste ano, mais uma vez marcado pela disseminação de fake news, mas demonstra sua confiança no futuro governo Lula, que deve ser pautado pelo “propósito de reunir as famílias, restabelecer a verdade, abraçar as diferenças, ouvir quem precisa falar, refazer os laços de amizade rompidos pela propagação criminosa do ódio e falar a voz do povo”.

“Na Bahia, temos a certeza de que os avanços empreendidos na

gestão dos companheiros Jaques Wagner e Rui Costa serão ampliados na condução do Governador Jerônimo – que já confirmou seu apreço ao povo bonfinense – e reforçará seu compromisso com toda Região ao lado do presidente e deputados (as) eleitos (as)”, diz em sua carta.

Sobre Bonfim, o ex-prefeito acredita que o município “continuará avançando e receberá, através dos governos do PT, a mesma atenção, preocupação e acolhimento que sempre recebeu”.

Confira o teor da carta:

Carta ao povo bonfinense.

Amigos e amigas,

O resultado das eleições de 2022 fortaleceu nosso processo democrático e marcou pela presença do povo brasileiro no exercício sagrado de escolha. A vontade da maioria prevaleceu. A partir de 1º de janeiro de 2023 o presidente Lula governará para 215 milhões de brasileiros (as), Jerônimo governará para 15 milhões de baianos (as), e novos parlamentares se debruçarão nas propostas que  deverão ajudar na recondução econômica, social e política da nação.

Vivemos uma ruptura nunca vista antes, um violento ataque contra a liberdade, uma estratégia resultado de uma máquina perigosa que distribuiu mentiras e usou recursos públicos de forma indiscriminada. Lula retorna com o propósito de reunir as famílias, restabelecer a verdade, abraçar as diferenças, ouvir quem precisa falar, refazer os laços de amizade rompidos pela propagação criminosa do ódio e falar a voz do povo.

Na Bahia temos a certeza de que os avanços empreendidos na gestão dos companheiros Jaques Wagner e Rui Costa serão ampliados na condução do Governador Jerônimo – que já confirmou seu apreço ao povo bonfinense – e reforçará seu compromisso com toda Região ao lado do presidente e deputados (as) eleitos (as). O diálogo entre governo da Bahia e o governo federal, se restabelece, com ganhos aos empresários, trabalhadores e sociedade civil organizada.

Importante ressaltar que Senhor do Bonfim continuará avançando e receberá, através dos governos do PT, a mesma atenção, preocupação e acolhimento que sempre recebeu. O volume de obras e investimentos somados confirma a predileção do nosso povo nas urnas. O povo bonfinense, baiano e por todo Brasil mostrou que deseja mais oportunidade, segurança, alimento, saúde, cultura, educação, dignidade, respeito e moradia.

Serão muitos os desafios que enfrentaremos, mas vencemos a primeira etapa, agora o objetivo de todos é lutar para ter de volta a esperança. Meu agradecimento a cada bonfinense que compareceu as urnas e depositou sua confiança no nosso projeto de futuro. O novo Brasil a partir de 1º de janeiro será de todos que trabalham pela paz, a solidariedade e a fraternidade. Será plural, de harmonia, de respeito e continuará sendo democrático.

Senhor do Bonfim-BA, novembro de 2022.

Carlos Brasileiro.


Fonte: Blogdoeloiltoncajuhy 


Nenhum comentário:

Postar um comentário