segunda-feira, 29 de maio de 2023

SOCIAL> Idade Nova para Gustavo Bamberg

 Hoje é o dia dele ...Há 11 anos atrás, nascia meu caçula...Luiz Gustavo Xisto Bamberg.


Baiano mesmo







Com apenas 15 minutos de nascido  já estreava no Facebook,  antes mesmo que eu o visse ou tocasse,  ele já fazia sucesso na Facebook. 



Luiz Bamberg  e Daniela Xisto Bamberg 



Acreditem, 15 minutos depois ele já estava de roupa nas mãos da enfermeira, e, parentes falaram com ele, ele olhando um por um, procurando a minha voz...Quando me viu e falei com ele...pasmem,  deu um risozinho pelo canto da boca. Não era de admirar que ele estivesse procurando o dono da voz, de tanto que eu falava com ele ainda na barriga. 



Com apenas 02 anos ele já estreava nos palcos da Capital baiana do forró...Senhor do Bonfim-BA. Isso se deu peli fato de  eu trabalhar na Assessoria de Comunicação da Prefeitura,  E fazer parte da cobertura dos eventos oficiais fo São João. 

02 anos , no palco do São João, Com o pai.


Hoje com 11 anos muita coisa já mudou, menos meu amor por ele...Que Deus o abençōe meu filho.


Com as irmãs   Luiza (Esquerda) e Laura (centro). 




Com os irmãos Gabriel Xisto e John


Com o pai  Luiz Bamberg 


Luiza (Irmã) Luiz Bamberg (Pai) Gustavo 








Nenhum comentário:

Postar um comentário