domingo, 7 de julho de 2024

O que acontece nos Cemitérios?


Foto Ilustrativa

● O que acontece nos Cemitérios ? não quero nem comentar aqui , deixo apenas um caso , postado no vídeo abaixo.


● Após o desencarne (Morte), o espírito pode levar horas , dias, meses, ou muitos anos para se reconhecer no mundo espiritual. Muitos acham que estão vivos e, sustentam com teimosia.

●  Normalmente o espírito se reconhece em oito dias,  eu disse , normalmente,  salvo as exceções que são maioria.

●  Já presenciei espírito preso à ferragens , após acidente Suicida , por nove anos , no seu campo mental ... Já presenciei espíritos vivendo em sua própria casa por décadas ...Mas o que mais me impressionou, foi um caso em que estavam construindo uma residência, comércio ou clínica , não me lembro e,  um espírito de uma senhora idosa, chegou reclamando que estavam destruindo sua casa ... A casa era dela os escravos eram dela...Dizia... Quando falou em escravos,  pensei , muitos anos deve ser antiga, aí perguntei :A senhora: está em que ano? ela respondeu... 1800 e, ,..Entào revelei... A Senhora já desencarnou , não tem mais escravos ,nós estamos no ano 2024 ... Aí ela disse... e agora o que é que eu faço? meus escravos , quem vai me dar banho?... ou seja dois séculos perdidos em demência mental.

● O apego  à matéria , pode fazê- los  ver e sentir a decomposição do corpo físico no cemitério . Isso acontece muito com Suicidas , devido as energias animalizadas que ainda carregam , Chegando a  sentirem os vermes , em seu corpo físico em decomposição.

● Quando o espírito se queixa afaste de mim esses vermes, tirem essas formigas ou algo assim , há uma suspeita imediata de que foi suicida.


Texto: Luiz Bambetg


● O vídeo abaixo explica muito bem essas ocorrências.


Vídeo







Nenhum comentário:

Postar um comentário