terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dia do Servidor Público será comemorado no dia 27 de Outubro (Domingo)‏

Foto Ilustrativa
O dia 28 de Outubro é dedicado ao funcionário público. Trata-se de um momento de grande importância, pois a data contempla inúmeros brasileiros, nas diversas esferas do poder, que contribuem e servem à sociedade, em diferentes áreas de trabalho.
Antecedendo a data, o Governo Uma Nova Realidade, através da Secretaria de Administração e Planejamento realizará Ação em Homenagem ao dia do Servidor Público no próximo dia 27 de outubro (domingo), no Clube do SISMUSB, a partir das 08h30min.
O evento tem o objetivo de promover a integração entre os servidores públicos, através de atividades recreativas e desportivas como Torneio Desportivo, Apresentação teatral, Valorização da Saúde do Servidor, com entrega de itens preventivos, animação com palhaço para crianças, sorteio de brindes  e atração musical.
O Governo Uma Nova Realidade, em nome de todos que fazem a administração municipal, reconhece o trabalho de cada servidor, e agradece ao empenho de cada um dos funcionários efetivos, contratados e prestadores de serviço que trabalham na construção de uma cidade melhor para todos.
O Prefeito Edivaldo Martins Correia ressalta a importância do servidor: “Vamos continuar dedicando força e conhecimento em nome de uma família chamada Senhor do Bonfim, onde você, servidor municipal, tem importância indiscutível. Muito obrigado aos servidores públicos, em especial, os da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim”.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário